O Filho Desaparecido

De Bloodstone Wiki

O filho de Browen está desaparecido e ele foi visto pela última vez na patrulha com Dame Elga Spear. Talvez você consiga alguma pista no castelo.

Requisitos

ATENÇÃO: Esta missão pode ser iniciada a partir do level 15, mas só pode ser finalizada no level 35.

O Filho Desaparecido

O filho de Browen está desaparecido e ele foi visto pela última vez na patrulha com Dame Elga Spear. Talvez você consiga alguma pista no castelo.

Browen: Olá viajante. Tenha um bom dia.

Jogador: Olá senhor!! Parece preocupado, no que posso ser útil?

Browen: Meu filho..

Jogador: O que tem seu filho?

Browen: Meu moço está desaparecido há meses já! Eu estava acostumado a não vê-lo por três ou quatro meses por conta de seu trabalho, mas já se foram quase 8 meses desde sua partida e não tenho mais notícias! Por favor, me ajuda a descobrir o que aconteceu com meu filho. Eu recompensarei como puder.

Jogador: Quem é seu filho?

Browen: Meu filho é um jovem chamado Brown. Ele tem cabelos castanhos, não é muito alto e possui uma marca de nascença no pescoço.

Jogador: O que fazia seu filho?

Browen: Ele era um guarda do reino. Ocasionalmente saía em patrulha pela Floresta de Oldhan, e às vezes patrulhava dentro da própria cidade. Mas sempre na região de [[[Donncaster]].

Jogador: Tem alguma pista de por onde devo começar a procurar?

Browen: Quem poderia informar os roteiros das rondas e expedições é a Dame Elga. Ela é a Marechal dos Exércitos, mas detém conhecimento da movimentação de cada guarda, cada cavaleiro.. mas infelizmente ela desconversa comigo quando busco conversar sobre meu filho.. e por isso acredito que uma pessoa diferente possa ter mais sucesso.

Jogador: Deixe comigo que encontrarei seu filho!


Missão:

Siga até o Castelo de Donncaster.

Provando ser Apto

Para provar-se apto a entrar na masmorra, você terá que ter a aprovação do Sir Ignuz e do Whittstorn Troubleborn.

Dame Elga Spear: Bom dia! Em que posso ajudar?

Jogador: Me conte mais sobre Dame Elga.

Dame Elga Spear: Sou eu mesma.

Jogador: Estou procurando uma pessoa.. mas não tenho acesso ao quartel dos guardas.

Dame Elga Spear: Eu não posso permitir a um civil acesso às masmorras.

Jogador: Tem alguma forma de eu conseguir esse acesso?

Dame Elga Spear: Você por acaso veio procurar pelo jovem Brown?

Jogador: Como você sabia?

Dame Elga Spear: Escuta.. eu não posso contar ao velho Browen algo que não posso garantir. Então vou falar para você que entenda minha posição: O Brown, estava em uma patrulha pelas masmorras quando desapareceu. Os guardas que retornaram da mesma equipe dele revelaram que nossas masmorras sofreram uma invasão repentina de Mortos-Vivos e outras criaturas. A masmorra foi toda dominada e não podemos enviar mais de nossos homens e arriscar perdê-los também. Por tanto, a verdade é que não sabemos se Brown está vivo ou não, e dado o tempo que ocorreu seu desaparecimento temo que o pior tenha ocorrido.

Jogador: E por que não informaram o pai dele sobre o desaparecimento?

Dame Elga Spear: Nós o informamos que o perdemos em uma missão, mas ele não quer aceitar que não há nada que possamos fazer para confirmar o destino dele. Não posso culpá-lo por não desistir de seu filho, mas tenho uma obrigação com os homens que ainda tenho.

Jogador: E se eu mesmo procurasse pelo Brown?

Dame Elga Spear: Você quer mesmo arriscar sua vida para descobrir o que aconteceu com o filho do Browen?

Jogador: Se você não pode enviar seus homens, eu mesmo farei isso. Não posso deixar o velho sem saber o que aconteceu com o próprio filho.. eu assumo o risco!

Dame Elga Spear: Gosto da sua bravura, precisamos de mais pessoas como você. No entanto, eu não posso permitir que acesse as masmorras sem que prove preparado para o desafio, seria irresponsabilidade minha. Consiga a aprovação do Sir. Ignuz] e do Whitstorm Troubleborn.

Jogador: Farei isso. Voltarei quando estiver mais forte.


Missão:

Recompensa:

Encontre Brown

Agora você tem acesso à masmorra, explore com cuidado e encontre o Brown.

Dame Elga Spear: Bom dia! Em que posso ajudar?

Jogador: Sobre acessar as masmorras..

Dame Elga Spear: Vejo que você tem a aprovação do Sir. Ignuz e do Whitstorm Troubleborn então você realmente é um guerreiro qualificado para explorar a masmorra.

Siga o caminho abaixo até o local indicado.

O Corpo de Brown

O corpo de Brown foi encontrado dentro das masmorras, avise para Browen sobre o que você viu.

Recompensa:

O Mistério do Pingente

Browwn foi encontrado morto nas masmorras do castelo de Donncaster, mas carregava consigo um pingente que não lhe pertence. Por que ele estaria com aquele pingente no momento de sua morte? O Pai Browensugeriu perguntar a dois de seus amigos. Arther ou Guarda Ivan. Procure novamente Dame Elga Spear para saber onde encontrar os guaradas.

Browen: Olá viajante. Tenha um bom dia.

Jogador: Sobre seu filho..

Browen: Encontrou meu filho?

Jogador: Sim. encontrei o corpo dele no interior da masmorra.

Browen: Eu... eu... acho que no fundo sempre soube que ele tinha partido.. *sniff*.. Pelo menos agora poderei enterrar ele propriamente. E você, tome muito cuidado.

Jogador: Eu sinto muito. Olhe, eu encontrei esse pingente com ele, parecia importante.

Browen: Isso.. é estranho. Eu não me lembro de um dia ele ter possuído um pingente assim. Por que ele estaria com isso?

Jogador: Eu não sei dizer, talvez possa descobrir algo. Tem alguma ideia de quem o conhecia bem?

Browen: Ele tinha poucos amigos realmente próximos, e todos eram da guarda de Donncaster. Lembro que ele falava muito com um tal de Arther, e ocasionalmente com um outro guarda chamado Ivan.

Jogador: Tem alguma ideia de onde posso encontrar Arther e Ivan?

Browen: Dame elga Spear é muito atenciosa com seus homnens, ela deve saber onde eles estão.

Jogador: Vou procurar com ela então.

Siga até o Castelo de Donncaster e fale com Dame Elga Spear.

Missão:

Fale com Dame Elga Spear

Talvez a Dame Elga Spear tenha alguma pista sobre o pingente, pergunte-a.

Dame Elga Spear: Bom dia! Em que posso ajudar?

Jogador: Estou procurando por dois guardas.. Arther e Ivan. Sobe onde posso encontrá-los?

Dame Elga Spear: Hum.. curioso você procurar por Arther, pois ele saiu da guarda há pelo menos seis meses atrás. Não deu nenhum motivo, somente encerrou suas atividades conosco e desde então nunca mais o vi. Já Ivan está fazendo ronda na fronteira norte. Você deve encontrá-lo na torre, no meio da Floresta Oldhan.

Jogador: Ok, vou procurá-los.

Missão:

Siga o caminho abaixo

Suba a torre até o topo e fale com Guarda Ivan

O Mistério do Pingente Parte 2

ATENÇÃO: A partir desta parte, a missão só pode ser finalizada no level 35.

Guarda Ivan revelou que o pingente encontrado com o corpo de Brown era na verdade de seu amigo Arther, que desapareceu de forma suspeita há algum tempo antes de fecharem as Masmorras de Donncaster. Talvez você consiga alguma informação sobre o que ocorreu com Arther com sua filha Ayrah, que vive na parte humilde da cidade de Donncaster.

Guarda Ivan: Posso ajudar em algo?

Jogador: Eu estou procurando informações referentes ao guarda Brown...

Guarda Ivan: Faz muito tempo que não o vejo. O que deseja saber?

Jogador: Na verdade ele está morto. Eu sinto muito.

Guarda Ivan: O que? Puxa... eu... nossa, isso é algo inesperado.. o que aconteceu com ele?

Jogador: A princípio sabemos que ele tombou em batalha contra criaturas hostis, mas eu achei estranho que ele carregava esse pingente com ele, junto ao pulso. Como o pai dele não identificou o pingente, achei que poderia me dizer o que se trata.

Guarda Ivan: Eu reconheço esse pingente sim! Ele é do Arther, olha dentro dele tem uma foto da sua filha Ayrah, ela precisava de cuidados devido à cegueira e ele amava muito sua filha. Estranho ele nunca ter se separado do pingente!

Jogador: O que você sabe sobre o que aconteceu com Arther?

Guarda Ivan: Arther saiu da guarda sem explicação há alguns meses e o Brown ficou muito preocupado. Brown me disse que ele estava estranho desde que foi transferido para as masmorras, apesar de ser um trabalho tranquilo lá... ficou ausente, parecia com alguma síndrome de perseguição ou algo do tipo. Eles eram muito amigos, e do nada ele some sem falar com o amigo. Então ele pediu para Dame Elga transferir transferir ele para a patrulha das masmorras, disse que achava que ele tinha sido visto lá depois de pedir para sair da guarda. Mas ai fecharam as masmorras e nunca mais vimos o Brown. Bem, se ele estava com o pingente do Arther, isso quer dizer que ele o encontrou! Pelos sábios, o que aconteceu?

Jogador: Isso é muito estranho. Talvez eu consiga alguma informação com a filha dele, você sabe onde posso encontrar ela?

Guarda Ivan: Sim, procure pela Ayrah na cidade de Donncaster. Eles moravam na parte mais humilde da cidade.

Jogador: Vou procurá-la. Obrigado e até mais.

Missão:

Siga até local indicado para encontrar Ayrah.

Ayrah
Ayrah

A Verdade Sobre Arther

Você descobriu que Brown estava procurando seu amigo Arther nas masmorras. Ayrah, filha de Arther, lhe entregou a chave de seu pai para que possa descobrir o que o levou ao desaparecimento e porque Brown arriscou a própria vida para escontrá-lo.

Missão:

Ayrah: Ah, oi!

Jogador: Olá garota.. eu vim fazer umas perguntas..

Ayrah: O que foi? Você parece preocupado.

Jogador: Como você.. digo, eu vim aqui para te fazer umas perguntas sobre...

Ayrah: Você está procurando pelo meu pai?

Jogador: Sim, eu encontrei um pingente que disseram ser do seu pai, e estou tentando descobrir o que aconteceu com ele. Ouvi que ele sumiu há cerca de seis meses. Correto?

Ayrah: Sim. Meu pai.. ele encontrou alguma coisa enquanto estava em serviço. Algo o perturbou muito, e ele começou a ficar ansioso, a se ausentar por longos períodos de casa, até que simplesmente não voltou mais. esse pingente... era da minha mãe. Nós a perdemos para uma doença há sete anos.

Jogador: Espera.. você não tem mais ninguém?

Ayrah: Não se preocupe, eu consigo cuidar de mim mesma. As pessoas normalmente se assustam por eu ser cega, mas eu.. vejo as coisas de uma maneira diferente. É como se eu pressentisse o que acontece à minha volta e o que ainda está para acontecer.. e assim eu sei que meu pai nunca mais vai voltar, e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Eu avisei isso ao Brown, mas ele não deu ouvidos.

Jogador: O Brown falou com você antes de partir?

Ayrah: Sim, Brown era um homem gentil e atencioso. Ele era muito próximo de meu pai, e cuidava de mim como parte da família. Ele nunca aceitou o desaparecimento do papai e queria a qualquer custo resgatá-lo de qualquer que seja o infortúnio que lhe abatera e... garantir meu futuro, já que o papai levou consigo nossas economias. Agora que ele me trouxe, vejo que encontrou Brown também.. *suspiro* Você não vai desistir de descobrir o que aconteceu com meu pai e o Brown também, não é?

Jogador: Eu.. sinto muito pelo o que te aconteceu. Eu acredito que vou conseguir as respostas que Brown não conseguiu, sem seguir o mesmo destino.

Ayrah: Neste caso.. nós sabemos que meu pai foi para as masmorras do castelo, uma vez que Brown estava lá com o pingente dele.. tome, essa era uma das chaves que ele carregava enquanto trabalhou nas masmorras. Acredito que te dará acessos que não possuía. Tome muito cuidado, não quero ouvir mais uma tragédia em torno de nossa história.

Jogador: Eu conseguirei respostas!

Recompensa:

Agora com as chaves em mãos siga o caminho abaixo e prepare-se para um combate. É recomendável que seja feito em grupo em leveis mais baixos, é possível solar o boss depois do level 170 dependendo da classe.


Inimigos:

Quando chegar no Boss ataque as suas torres primeiro e após derrota-las destrua o totem maligno no meio, o enfraquecendo e o tornando mais vulnerável.

Quando matar o Boss Arther --->>>NÃO<<<--- entre no portal assim que o ele morrer, pois existe um livro muito importante para ser pego que é pré-requisito de várias outras quests.

Com o Grimório Negro em mãos você pode finalmente entrar no portal.

Recompensa:

Ao entrar no portal você se deparará com o Fantasma de Arther.

Arther: Finalmente! Graças a você, eu estou livre!

Jogador: Você é Arther? O que aconteceu com você?

Arther: Eu.. acho que morri. Mas meu espírito estava preso.. preso naquela forma terrível de um cavaleiro maligno. Eu não tinha mais nenhum controle, eu..

Jogador: Como você virou aquilo?

Arther: Enquanto eu ainda trabalhava nas masmorras, comecei a ter um mal pressentimento. Uma voz me chamava para uma cela vazia, e um dia eu fui emboscado por.. homens.. homens vestido de preto e roxo! Eu paguei e quando acordei, fui atormentado por imagens, sons e uma vontade inexplicável de descer o mais fundo nas masmorras. Eu tentei sair do trabalho. Fugir, mas não fui forte o bastante e desci. Quando cheguei aqui símbolos de algum ritual estava preparado, e uma criatura feita de ossos e energia negra me apunhalou. Eu acredito que fui o sacrifício para concluir alguma magia que liberou tudo aquilo que você encontrou nas masmorras. Depois disso meu espírito ficou aprisionado naquela forma que você derrubou.. pelos sábios! Eu matei inocentes! Eu abandonei minha filha.. eu matei meu melhor amigo...

Jogador: Então Brown te encontrou?

Arther: Ele sabia que era eu quando me viu e jurou que me salvaria. Ele pegou o pingente na minha pilha de ossos e tentou quebrar o feitiço, mas eu o feri mortalmente. Ele fugiu para entregar meu pingente a alguém que pudesse me salvar e... acho que de alguma maneiro ele conseguiu que chegasse à você. Com minha libertação, as criaturas não vão mais avançar para o resto do castelo, você salvou a todos na cidade. Agora, Brown e eu encontraremos a paz.. e somos muito gratos1 Posso te pedir um último favor?


Jogador: Diga o que precisa.

Arther: Fale com o pai de Brown e Dame Elga, diga a eles que ele foi um grande herói e merece todas as honrarias. Por fim.. entregue isso à minha filha. Diga a ela que ela é forte o bastatne e que me orgulho muito dela. Ela é a coisa mais incrível que eu já fiz na vida, e tenho certeza que terá um futuro brilhante.

Jogador: Farei isso, adeus e vá em paz.

Recompensa:

Conversa com Dame Elga

Você descobriu enfim que um grupo misterioso aprisionou Arther na forma de um cavaleiro fantasma e liberou os monstros das masmorras. Agora finalmente liberto da maldição, Arther pediu paraa honrar o sacrifício de Brown avisando Dame Elga Spear e seu pai Browen de sua bravura e pediu para alevar um brilhete de despedida à sua filha Ayrah.

Dame Elga Spear: Bom dia! Em que posso ajudar?

Jogador: Eu trago novidades sobre o caso de Brown e do Arther...

Dame Elga Spear: Arther? Muito bem, explique.


Jogador: Brown desceu às masmorras com um objetivo. Arther foi amaldiçoado por um grupo suspeito de homens vestidos de trajes roxos que o transformaram numa criatura perigosa e perversa, e em seguida liberaram as criaturas que hoje assombram as masmorras. Ao descobrir isso, Brown tentou salvar o amigo, mas tombou em batalha. No entanto se não fosse seu sacrifício eu jamais conseguiria descobrir como resgatar a alma de Arther e derrotar a criatura que ele se tornou.

Dame Elga Spear: Muito bem então. Vou procurar descobrir quem são nossos inimigos e ficaria grata se nos informasse de qualquer nova descoberta. Fora isso, Brown recebra honrarias da guarda pelo seu sacrifício. Faremos com que sua memória seja sempre lembrada como herói! Quanto a Arther? Foi uma grande infelicidade o que lhe aconteceu, por isso garantirei o pagamento de seu antigo salário à sua filha Ayrah. Donncaster nunca abandona seus filhos.

Jogador: Jogador: Que assim seja. Vou indo agora.

Recompensa:

Conversa com Browen

Você descobriu enfim que um grupo misterioso aprisionou Arther na forma de um cavaleiro fantasma e liberou os monstros das masmorras. Agora finalmente liberto da maldição, Arther pediu paraa honrar o sacrifício de Brown avisando Dame Elga Spear e seu pai Browen de sua bravura e pediu para alevar um brilhete de despedida à sua filha Ayrah.

Browen: Olá viajante. Tenha um bom dia.

Jogador: Eu trago novidades sobre seu filho...

Browen: B-Brown?

Jogador: Sim. Eu finalmente descobrir o que ele buscava na masmorra e seu filho é um grande herói! ele deu sua vida para salvar seu amigo Arther e ajuda a filha dele. Seu filho será para sempre lembrado em Donncaster

Browen: Isso.. *sniff*.. eu.. meu querido Browwn, partiu tão cedo mas se foi como um grande homem! Meu coração ainda sofre pela sua perda, mas também se preenche de total orgulho! Sniff... sniff.. Muito obrigado meu jovem.. o que você para mim não tem preço. Aceite o pouco que tenho a oferecer.

Jogador: Pode descansar em paz, senhor Browen.

Recompensa:

Conversa com Ayrah

Você descobriu enfim que um grupo misterioso aprisionou Arther na forma de um cavaleiro fantasma e liberou os monstros das masmorras. Agora finalmente liberto da maldição, Arther pediu paraa honrar o sacrifício de Brown avisando Dame Elga Spear e seu pai Browen de sua bravura e pediu para levar um bilhete de despedida à sua filha Ayrah.

Ayrah: Ah, oi!

Jogador: Ayrah! Eu encontrei seu pai!

Ayrah: Eu sinto que você conseguiu.. que ele está em paz agora. Antes era tudo tão perturbado e confuso, e agora só há luz

Jogador: Seu pai foi vítima de magia negra, mas agora foi libertado. Ele me pediu para te entregar isso e disse que tem muito orgulho de você. Que você é seu maior tesouro.

Ayrah: Eu... *sniff*. Obrigada. Muito obrigada!

Jogador: Precisa de mais alguma coisa?

Ayrah: No momento não.. mas você precisará em breve. Tome, isso é o que posso te oferecer. Minha avó era uma guerreira excepciona e deixou essa pequena herança. Não tenho como usá-la, mas a você será de grande valia.

Jogador: Obrigado e se cuida.

Recompensa:

O Filho Desaparecido 15 Acesso a Masmorra de Donncaster, 48.200xExperiência , 1x Grimório Negro, 15.000x Ouro , 1x Ruby e 1x Anel de Mana II NQR3Zhe8ySc Beta


Tutorial em Vídeo