Evidências do Crime

De Bloodstone Wiki

Requisitos


Iniciando a Quest

Vá de encontro com a Rainha Catarin no castelo de Donncaster.

Um Pedido da Rainha

A Rainha Catarin Hunnterfall, impressionada pelo seu sucesso nas Masmorras de Donncaster, solicitou pessoalmente que fale com o mordomo Dustan Costayne em Oakendor para tratar de uma missão secreta. Cumpra a missão e retorne à rainha.


Catarin Hunnterfall (A rainha acena, mas não diz nada.)

Jogador: Vossa Alteza, posso ajudar em alguma coisa?

Catarin Hunnterfall (A rainha olha fixo para você)

Jogador: Senhora?

Catarin Hunnterfall Soube dos seus feitos pelo reino. Estamos muito honrados com vossa ajuda.

Jogador: Fico honrado em ajudar.

Catarin Hunnterfall Você provou-se digno de minha atenção. Por isso vou confiar-lhe uma missão muito importante. O ducado de Oakendor sofre uma grande ameaça, e precisa de um verdadeiro herói. Mas para isso, você vai precisar falar com uma pessoa de minha confiança... Fale com o mordomo Dustan Costayne no castelo. Ele confiará uma missão a você. Assim que solucioná-la, retorne a mim.

Jogador: Farei isso, minha senhora.

Missão:

  • Solucione a Missão de Dustan Costayne

Após falar com a rainha, siga até o Castelo de Oakendor e encontre com Dustan.

Finalize a Quest O Grande Ritual e retorne até a rainha.

O Grimório que Ficou para Trás

Para começar a investigação que conectará o Duque ao Ritual dos Olhos Famintos, você precisa encontrar algum documento, texto ou livro que descreva o ritual.

Catarin Hunnterfall (A Rainha acena, mas não diz nada.)

Jogador: Sobre a missão que me solicitou...

Catarin Hunnterfall Soube do sucesso de vossa contenda, bravo herói! Quando nossas masmorras foram invadidas, desconfiei que tratasse do mesmo ritual concluído em Oakendor.

Jogador: Então a senhora já sabia do que ocorria em Oakendor?

Catarin Hunnterfall Sim. Oakendor é minha cidade natal. Eu conheço a natureza daqueles que lá moram e conheço o vil coração do Duque. Infelizmente, dada a gravidade, eu não poderia enviar qualquer um para solucionar esse incômodo. Estou muito feliz que tenha escolhido a pessoa certa para isso..

Jogador: O que pretende fazer quanto ao Duque?

Catarin Hunnterfall Ele vai continuar na posição dele, no entanto não terá mais nenhum poder além. Nós estamos garantindo que ele acredite na sua imunidade, mas barrando todos os novos acordos que possam favorecer sua administração. Inclusive para que a herança da posição seja entregue a uma pessoa mais apta que seu filho igualmente cruel.

Jogador: O rei sabe dessas informações?

Catarin Hunnterfall O Rei é um homem cheio de preocupações com a administração do reino e bem-estar do seu povo. No entanto, a ascensão do Duque é um acordo feito pelo avô que ele não poderia quebrar. Eu no entanto, cuido para que os Rei nunca precise se preocupar com essas questões, e garanto que os problemas sejam solucionados sem afetar o resto do reino. Vamos manter as coisas assim por ora.

Jogador: Existe algo mais que eu possa fazer pela senhora?

Catarin Hunnterfall Sim, eu tenho mais um pedido para fazer. Para ter total controle sobre o Duque, eu preciso de uma evidência sobre seu crime. O Duque é ardiloso e não deixou nenhuma conexão dele com o Ritual nas masmorras, além de mandar matar qualquer pessoa que pudesse incriminá-lo.

Jogador: De que maneira conseguiríamos uma prova que ele causou o Ritual?

Catarin Hunnterfall Esse é o ponto que preciso que investigue com cuidado. Precisamos descobrir como o Ritual dos Olhos Famintos foi feito, para procurar os meios que o Duque teve de tomar para conclui-lo. Eu já procurei informações com todos os magos que pude, mas nenhum deles conhece a magia usada pelos Seguidores de Kuroba e preferem continuar sem saber.

Jogador: Talvez exista alguma anotação do que os seguidores de Kuroba fazem. Algum livro ou... Grimório!

Catarin Hunnterfall Sim, todo ritual complexo precisa estar descrito em um Grimório. Procure no local onde os rituais foram realizados, vamos torcer para terem deixado anotações para trás.

Jogador: Vou investigar.

Missão:

  • Encontre algum documento, texto ou livro que descreva o ritual.

Nesse momento vá em seu depósito e pegue o Grimório Negro que você pegou na quest O Filho Desaparecido.Predefinição:Apoiase

Trabalho de Tradução

A Rainha pediu a você que encontre pistas que conectem o Duque ao Ritual dos Olhos Famintos. Você reconheceu o que parece ser a descrição do ritual no Grimório Negro, no entanto não consegue traduzi-lo. Procure alguém que possa traduzir as páginas do ritual e prossiga com sua investigação.

Catarin Hunnterfall (A Rainha acena, mas não diz nada.)

Jogador: Sobre a pista que eu procurava..

Catarin Hunnterfall Encontrou alguma coisa?

Jogador: Eu encontrei um Grimório Negro nas masmorras onde tentaram concluir o ritual, no entanto não consigo ler seu conteúdo.

Catarin Hunnterfall Curioso.. existe uma grande possibilidade que eles usem seu conteúdo para os rituais, no entanto pelo o que vejo aqui os capítulos estão escritos em diversas línguas diferentes. Para ler cada parte do Grimório, você precisa encontrar pessoas diferentes que saibam ler cada conteúdo dele.

Jogador: Um dos rituais exibe um desenho parecido com a criatura que enfrentei nas duas masmorras.

Catarin Hunnterfall Então é ele que você precisa traduzir. Pergunta ao Mr. Quon, na biblioteca se ele reconhece que língua é essa. Traduza livro e procure por pistas que incriminem Duque.

Jogador: Farei isso, minha senhora.

Siga até a Biblioteca de Donncaster e fale com o Mr. Quon.

Mr. Quon Seja bem-vindo! Sinta-se a vontade para procurar um livro!

Jogador: Eu preciso de ajuda para traduzir um texto.

Mr. Quon Deixe-me verificar... humm.. eu não sou letrado nessa língua, seja qual for... algumas letras parecem com símbolos arcanos. Aqui! (Quon pega um livro com ilustrações arcanas) Veja como são semelhantes, no entanto esses são símbolos muito antigos, da linguagem Alchelm

Jogador: Conheça alguém que poderia saber Alchelm?

Mr. Quon Os livros de magia moderna não usam mais essa língua, portanto somente um mago que ainda estude magia ancestral teria alguma chance de saber.. aqui em Donncaster não conheço ninguém com essas características, mas ouvi falar que existe uma bruxa no Pântano de Kosa...

Jogador: Vou falar com a bruxa então, obrigado.


Siga até o Pântano de Kosa na velha casa da bruxa. Siga o caminho abaixo podendo haver duas entradas.


A Tudo Paga-se Um Preço

A Bruxa Eileen revelou que para a conclusão do Ritual dos Olhos Famintos o Duque precisaria de um hábil alquimista e sacrificar um parente próximo. Você precisa encontrar o alquimista de Oakendor e descobri mais pistas sobre o ritual e quem foi a vítima do sacrifício.

Eileen Olá viajante. O que o trouxe até aqui?

Jogador: Eu encontrei um Grimório e preciso saber se pode traduzir..

Eileen Alchelm? Sim, conheço a língua, meu pai a ensinou há muitos anos, mas como notas: não posso ver.

Jogador: E agora?

Eileen Não é preciso desespero, eu conheço a áurea negra do livro que carregas. Sinto o caos e a desordem.. há magia no próprio Grimório, rastros do que ele representa. Coloque minha mão sobre as páginas que deseja traduzir.

Jogador: Aqui está.

Eileen Trata-se de um ritual.. o símbolo dos Seguidores de Kuroba.. é magia abissal. Invocação! A corrupção de todo um espaço...

Jogador: Sim..

Eileen O Ritual dos Olhos Famintos. Ele precisa de sangue para ser concluído, mas não é um sangue qualquer mas o sangue de um parente próximo. O restante da fórmula exige as mãos de um hábil alquimista. Procure pelo alquimista do lugar que criou tal fórmula, e descubra quem foi a vítima sacrificada, essa é a maneira de encontrar respostas.

Jogador: obrigado, farei isso.

Para continuar esta Quest siga até o Castelo de Oakendor e fale com a NPC Thina para iniciar a quest Elementar Meu Caro Guerreiro que te dará acesso a Quest O Que Não se Pode Ver.


Após completar as Quests siga o caminho abaixo até o alquimista:

Nota: Seja educada(o) com o alquimista, ele anda... estranho desde o que o aconteceu.


Sacrifício Pelo Amor

O (ex) Alquimista de Oakendor desconfia que as vítimas do Ritual dos Olhos Famintos foram a Duquesa Leviita e sua filha, logo após o parto. No entanto, ele não possui nenhum registro que serviria como prova dos crimes do Duque. ele acredita que se encontrar o mausoléu da Duquesa, seu fantasma pode fornecer um testemunho ou prova do que aconteceu.


Elrick V Ghaaw... Ruaaaar.... TOMA!

Jogador: Eu preciso que me fale sobre o Ritual dos Olhos Famintos.

Elrick V O que?? Eu... eu.. eu não conheço quase nada desse ritual.. eu..

Jogador: Você participou dele?

Elrick V Para ser sincero.. não diretamente. Olha, quando eu te disse que não me arrependo de deixar de ser humano, eu não falando com sinceridade! As coisas que o Duque me pedia eu preferia não saber para que ele usaria, mas hoje vejo que ser convivente me tornou tão culpado quanto o mandante. Alguns humanos são podres.. e o Duque é um deles. Seu filho segue os passos do pai.

Jogador: Mas como você auxiliou no ritual?

Elrick V Já fazem mais de 18 anos que ele foi feito. Eu recebi instruções sobre a fórmula de um veneno que precisava fazer, era algo muito específico e cheio de elementos mágicos incomuns. Ouvi por um acaso o nome do ritual. Eu não sabia em quem usariam, mas sabia que, com certeza, alguém morreria em breve. Por medo, não fui muito a fundo no assunto até que.. elas morreram..

Jogador: Quem?

Elrick V A Duquesa Leviita e sua filha, disseram que ela sucumbiu no parto e sua filha nasceu morta, sobrevivendo somente o irmão gêmeo, Felgan. A duquesa era uma pessoa boa e tinha a saúde forte! Mas eu fiz a fórmula semanas antes.. eu sei que não foi natural!

Jogador: Existe alguma forma de provar que elas foram mortas?

Elrick V Eu não deixei nenhum registro, e já se passaram muitos anos. Se eu puder te dar uma sugestão, existe uma forma de você conseguir o relato de uma testemunha, mas não será nada fácil.

Jogador: Diga o que preciso fazer.

Elrick V A própria Duquesa Leviita pode testemunha contra seu assassino. Você precisa entrar nas catacumbas do cemitério e encontrar o mausoléu em que ela foi enterrada. Se ela foi vítima do ritual, certamente seu espirito estará perturbado e violento.. seja mais forte que ela e resgate a bondade que havia dentro dela. Então ela dirá o que realmente aconteceu na noite em que sua vida foi ceifada.

Jogador: Interessantes, farei isso.

Missão:

  • Encontre o mausoléu da Duquesa Leviita.

Agora siga até o Cemitério de Oakendor e entre nas Criptas de Oakendor. Retorne a Oakendor e siga o caminho abaixo:

Predefinição:Apoiase

Primeira Estátua

Entrando nas Catacumbas de Oakendor siga o caminho até a primeira Estátua.

Ao chegar nesse local você verá uma estátua, clique com o botão direito sobre ela e irá se mexer.

Segunda Estátua

Desça o andar e siga o caminho abaixo:

Ao chegar nesse local você verá uma estátua, clique com o botão direito sobre ela e irá se mexer.

Terceira Estátua

Desça o andar e siga o caminho abaixo:

Ao chegar nesse local você verá uma estátua, clique com o botão direito sobre ela e irá se mexer.

Quarta Estátua

Desça o andar e siga o caminho abaixo:

Ao chegar nesse local você verá uma estátua, clique com o botão direito sobre ela e irá se mexer. Predefinição:Apoiase

Caminho até o Mausoléu

Feito tudo isso agora você pode entrar na Criptas de Oakendor quando quiser.

Agora siga o caminho até o Mausoléu da Duquesa e descubra o que houve com ela e sua filha.


Inimigos:


Ao matar o espirito da Duquesa um portal ao lado de sua cripa será aberto te levando até o espirito dela.



Leviita Me desculpe por atacá-lo! A magia maligna desse lugar é poderosa demais! Mas graças a você pude voltar a mim.. ou o espectro do que restou de mim.

Jogador: Eu vim atrás de repostas sobre sua morte.

Leviita A minha.. morte.. eu escolhi morrer, era a única maneira.

Jogador: Como assim? O que quer dizer com escolher morrer?

Leviita Meu casamento.. não era feliz. O Duque Hermatan era um homem maquiavélico e incapaz de amar alguém além de si mesmo. Eu era apenas uma troféu para sua vaidade, o que aprendi a aceitar e ignorar com o tempo. Até o momento que engravidei..

Jogador: Continue

Leviita Na época Hermatan começou a se aprofundar em pesquisas obscuras e ordernar que seus homens buscassem informações sobre mágias malignas. eu em minha condição só podia temer o pior, um homem vil seria capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos e suspeitei que os filhos em meu ventre corressem perigo.

Jogador: Acreditava que Duque mataria os próprios filhos?

Leviita Filhos não.. filha. Era um casal que eu esparava.. o menino estava com a vida garantida, um herdeiro para o trono, e futuro cúmplice. Já a menina.. ele não precisava dela, e eu sabia no fundo do meu coração que precisava protegê-la a qualquer custo! E eu estava com razão..

Jogador: Como soube disso?

Leviita Dustan Costayne sempre foi um grade amigo. Ele desconfiava dos planos do Duque, então ele me auxiliou no meu plano. Durante o parto, ele esconderia a menina e informaria ao rei que ela não sobrevivera. Eu no entanto, passaria a ser a única possível vítima e acertei meu destino em troca da vida da minha filha.

Jogador: Então o Duque a matou?

Leviita Eu mesmo havia iniciado uma investigação sobre que tipo de pedido ele fazia ao alquimista na época. Vi cada elemento que ele encomendou para o ritual misterioso, e sabia que algo de ruim aconteceeria. Quando acordei naquela noite fatídica, estava no fundo das masmorras, onde símbolos estavam pintados a sangue no chão. Me deram veneno e a última coisa que me lembro foi do frio da adaga no meu peito.

Jogador: Existe alguma forma de provamos que o Duque te assassinou?

Leviita Sim, eu escrevi tudo num diário os pedidos dele e suas movimentações. Mesmo que minha morte não esteja registrada, basta encontrar a descrição do ritual e comparar com as minhas anotações. Você vai encontrar o diário escondido na varanda do quarto do Duque, embaixo da lamparina.

Jogador: Vou reportar seu diário e usaremos ele contra os futuros planos do Duque!

Leviita Muito obrigada. Se encontrar novamente Dustan, diga a ele que sou imensamente grata pelo o que fez por minha filha.

Jogador: Farei isso.

Retorne ao Castelo de Oakendor e suba no quarto do Duque.

Diário da Tragédia

A Duquesa Leviita confirmou que o Duque causou sua morte no Ritual dos Olhos Famintos. Como prova, você deve encontrar o diário escondido na varanda do quarto do Duque e levá-lo até a Rainha Catarin Hunnterfall.

Missão:

  • Encontrou o diário da duquesa e leve-o até a rainha.

Ao lado da cama haverá uma prateleira de livros, clique nela e pegue o Diário da Leviita

Agora siga até o Castelo de Donncaster e reporte a rainha suas investigações.

Catarin Hunnterfall (A rainha acena, mas não diz nada.)

Jogador: Eu tenho a prova que o Duque assassinou sua mulher no Ritual dos Olhos Famintos!

Catarin Hunnterfall Deixe-me ver... o diário da Duquesa! Impressionante, como conseguiu tal prova?

Jogador: A própria Duquesa.. digo, o fantasma da Duquesa me revelou. Disse também que sua filha sobreviveu ao parto e se mantem escondida de todos.

Catarin Hunnterfall Isso é uma noticia excelente. Agora podemos manipular o Duque com uma prova, e ainda podemos esperar que o ducado possa ser herdado por alguém que não recebeu sua vil criação. Foste de grande ajuda! Serás lembrado sempre como um verdadeiro herói!

Jogador: Obrigado, minha senhora.

Recompensa:

Predefinição:Apoiase

Evidências do Crime 85 500.000xExperiência ,+1 Ponto de Habilidade e 4x Fragmento Metálico V